Minha colcha de retalhos - "Jardim da Vovó" - Parte 1

Olá!!

Pessoas lindas e cheirosas...

Inicio essa semana com muitas costuras a realizar e feliz...

Então, virão o nome desse post? Colcha de retalhos!!! Sim. Minha colcha de retalhos...

Há dois anos quando esse blog estava muito ativo me interessei em iniciar um projeto muito ambicioso na época, uma colcha de retalhos, não me lembro onde e nem como surgiu a ideia, só sei que esse ano foi assim, desde de fevereiro estamos em mudança ( de casa) gente o que é isso, caixas pra lá, caixas para cá, e no meio uma menino bem ativo a pular para lá e para cá...rs

Mas, enfim mudamos e depois de tudo no lugar, ou quase tudo... eis que aparece uma caixa recheada de hexágonos prontos...

Gente eu organizei a caixa para você verem as lindezas....



Ai o brilho nos olhos dessa arteira aqui brilhou e reiniciei esse projeto lindo com o nome
 "Jardim da Vovó".


 Fiz meus moldes em plásticos
O pequeno para o papel e o maior para o tecido.



Em Dezembro de 2014 já rendeu muitas rosas por aqui...


Essa é a nossa primeira rosa... Linda né!!! 
Todos os tecidos são retalhos que tinha em casa de alguns trabalhos que realizei 
e outros eu comprei mesmo...rs

BJKAS

" E o Espirito do Senhor se apoderará de ti, e profetizarás com eles, 
e serás transformado em outro homem.
( 1Samuel. 10.6)

3 comentários

  1. Bom dia, Érika!
    Então já começou o ano realizando um projeto, isso é muito bom!!! O ano promete!!! Quantos recortinhos prontos para serem usados, imagino a lindeza que sairá daí. Quero ver, quero ver!!!! Amo esses trabalhos.
    E por falar em projeto, em Janeiro agora começa a primeira edição. Vem participar, vem! Será muito bem vinda!
    Abração esmagador e ótimo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo já iniciei 2015 com muitos projetinho.. Obrigada por sua visitinha!!!
      Quero participar sim, vamos lá!!!1

      Bjkas

      Excluir
    2. Ainda não tem tema em Janeiro. Pode participar usando o seu projeto - toda última sexta do mês.
      Antes do projeto, ainda farei a postagem.
      Abração e ótima semana.

      Excluir

Amei sua visitinha...

Volte sempre, deixe seu link para eu retribuir...

Bjocas
Erika

Topo